sábado, 28 de maio de 2011

Textos de nossos alunos

Histórias de vida


Um dia estava um monte de gente correndo de bicicleta na estrada. Estávamos nos divertindo. Um menino vinha na rapidez e minha prima vinha devagarzinho. E então bateram os dois e minha prima quebrou o braço.

Tamiris C. de Santana (3ª série U/M)
(Professora: Marilane Nalva dos Santos)
 
Certo dia meu pai contou que ia para São Paulo trabalhar, para comprar um terreno e fazer uma casa. Passou alguns anos. Trouxe o dinheiro e comprou o terreno e realizou o sonho.

Ronald Salvino dos Santos (3ª série U/M)
(Professora: Marilane Nalva dos Santos)


Ontem à noite eu estava brincando com meus primos, quando uma moto bateu na minha prima. Então minha tia colocou a gente para dentro para assistir TV.

Bruno Silva Santana (4ª série U/M)
(Professora: Nasedir Maria Batista)
  
Nas minhas férias eu andei muito. E quando as férias acabaram eu vim para a escola. Quando termina a aula às vezes eu vou à igreja e ajudo minha mãe a fazer os afazeres de casa. Vou à igreja que também é minha casa.

Ramilly Rauanna  (4ª série U/M)
(Professora: Nasedir Maria Batista)

Fui para casa de meu tio, lá tinha uma cachoeira. Tinha também manga, cajá, banana, jaca, limão, acerola, goiaba, melão, melancia e araçá. Também brinquei com muito caranguejo e depois fui para casa.

Eduarda K. S. da Silva (4ª série U/M)
(Professora: Nasedir Maria Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário